Olá galera tudo de bom?Ok hoje eu vou mostrar para vocês qual é o melhor de skyrim o vampiro ou o lobisomem tudo sobre as vantagens,as desvantagens e algumas curiosidades de Skyrim então bora!

Lobisomem
Como virar:Vá em Whiterun e vá para um lugar com uma canoa grande como teto/telhado o nome é Jarvskar fale com o líder de lá chamado Kodlack e uma das opções de diálogo com ele é "I would like join a companion" e após isso apenas faça as missões para os companions(o clã dos lobisomens)e depois ele iram te perguntar se você concorda em se tornar um lobisomem e você dirá "sim".Uma dica se vocês fizerem TODAS as missões desse clã você virá o novo líder e você poderá ter todo os membros desse clã como seu companheiro TODOS só uma dica rápida!

Vantagens do lobisomem:
*Ele dá bastante dano e se você tiver a versão atualizada do skyrim o lobisomem ganha um árvore de pontos deSkill e se você aumentar o dano na árvore de skills ele mata um dragão rapidamente.e se você desbloquear todas as skills tem uma skill que eu não me lembro o nome que quando você dá o grito com o lobisomem ele invoca outros lobisomens ao invés de invocar só lobos normais.

Desvantagens:Você não ganha bônus ao dormir(esse bônus serve para você estar mais disposto para o dia),e se você tiver esposa no jogo você não pode dormir com ela,você não pode abrir o inventário quando estiver com lobisomem.

Skills:são ótimas como por exemplo invocar 2 lobisomens com o grito do lobisomem,se você rezar para o totem do terror você ganha mais dano,sua vida aumenta em 100 pontos quando está transformado em lobisomem são alguns exemplos de skills que tem o lobsimem.

Conclusão sobre o lobisomem:Ele é bom para os guerreiros que atacam de longe e para quem é mago não é bom você não pode lançar poderes apenas usar as garras do lobisomem.

Vampiro
Como virar:para começar você tem que ter a DLC chamada Dawnguard e para começar a DLC você tem que ir á Whiterun e lá um você irá sofrer um ataque de vampiros e após vence-los você consegue falar ocm um orc e assim começa a DLC.

Vantagens do Vampiro:
*Ele pode planar ao estilo Magneto e por isso ele não cai em armadilhas que você teria que pisar.

*Ele tem o modo "mago" e o modo "guerreiro" o modo mago seria ele levitadno e quando ele levita ele fica com 2 poderes nas duas mãos que um é para tirar vida e o outro é para reanimar cadáveres.E tem o modo guerreiro que seria ele andando normalmente e usando as garras para atacar e não magias.

*Ele pode reverter de forma a hora que quiser ao contrário do lobisomem(mas para reverter de forma com o lobisomem coloque para esperar 4 segundos e então ele se tranformará em humano no PC o botão é "T")

*Ele tem alguns poderes a mais que os lobisomens como por exemplo o vampire seduction para dominar um NPC

Desvantagens do Vampiro:
*Ele tem um estágio de contaminação(ele vai se tornando um monstro durante o tempo)e tem 4 estágios e o único jeito de se manter normal é matando no mínimo 1 pessoa por dia seja bandido,orc,argoniano,bárbaro etc..

*Você fica mais fraco ao sol por exemplo se você está lutando durante o dia você terá menos força a não ser que você esteja transformado em vampiro.

Skills:são melhores que as do lobisomem em variedade tem skills pra magia do vampiro pra força dele entre outras coisas e são melhores que as do lobisomem em geral.

Conclusão sobre o Vampiro:Ele é muito melhor que o lobisomem porém ele tem muito mais fraquezas quanto ao lobisomem mas tem melhores skills e se você ver outro vampiro ele não te ataca ao contrá se você fosse normal ou um lobisomem eles te atacariam.

Então qual o melhor?
Depende muito veja a análise de ambos e veja se você quer maior variedade de skills ou menos fraquezas aí é contigo eu no caso prefiro o lobisomem por ter menos desvantagens.

Então é isso galera se você gostou compartilhe,comente o seu feedback do post entre outras coisas que quiser comentar então é isso adeus galera fui!


0 comentários:

Postar um comentário