Foto de Alex Kidd
  Eae Pessoal tudo bem,dessa vez eu trouxe esse post pra revelar algumas curiosidades que você talvez não saiba de Alex Kidd.
  Alex Kidd teve sua Primeira Apresentação em 1986 no jogo Alex Kidd in Miracle World e depois teve diversas participações em outros jogos.
  Ossale Kohta foi o criador de Alex Kidd e a aparência do personagem no começo da série era um pouco estranha,Alex Kidd tinha orelhas grandes e seu corpo era bem franzino e sua roupa azul e vermelha dava a perceber algumas semelhanças com Mario.
  Sua idade aparentemente se refere a um menino de 12 anos de idade porem não a uma idade certa confirmada a ele,seu planeta natal é o planeta Aries porem ele sofre bastante depois de ter sido invadida por Janken.
  Alex Kidd foi criado com o intuito de bater de frente com Mario outro personagem que fazia sucesso na época,Alex Kidd fez sucesso e chegou a ser dito por algumas pessoas que ele era melhor que Mario,Alex Kidd chegou a ser o Mascote da SEGA porem depois que surgiu Sonic ele perdeu a coroa e deixou de ser investido.
  Alex Kidd teve sua ultima aparição em 2010 no jogo Sonic e SEGA All Stars Racing onde você pode correr com ele e com outros personagens da franquia.

6 comentários: