Ola amigos,hoje nesse post vamos falar da historia de Tails a raposa mais conhecida dos games,Miles Prower também conhecido como Tails teve sua primeira apresentação no jogo Sonic the Hedgehog 2 ele foi desenvolvido e criado por Yasushi Yamaguchi que tava afim de ganhar um concurso que era escolhido o companheiro do Sonic.


   Yasushi Yamaguchi venceu o concurso com Miles Prower porem como a empresa que ele trabalhava Sonic Team não havia gostado do nome do personagem ser Miles Prower resolveram renomear o personagem para Tails,Tails é um personagem educado,inteligente e simpático,ele tem 8 anos de idade apenas.
Foto de Tails
   Muitas pessoas sempre tiveram duvidas de qual seria o sexo de Tails havia até gozações com o personagem,Tails na verdade é um macho e não uma fêmea como alguns achavam que ele fosse.
   Tails possui curiosamente 2 caudas e sua Amizade com Sonic começa em uma floresta onde Tails vê Sonic e ficou muito encantado com a velocidade dele e tenta se aproximar tentando ser amigo de Sonic.
   Tails como é Inteligente é também apaixonado por mecânica quando ver o Avião de Sonic quebrado resolve ajuda-lo e começa a conserta-lo,depois disso Sonic aceita a amizade de Tails e eles formam uma grande amizade.
Sonic e Tails
   Vocês devem ta perguntando porque o Yasushi Yamaguchi  colocou 2 caudas em Tails,isso ocorre por causa de uma lenda japonesa que se chama Kitsune,a lenda fala que conforme a raposa  vai ficando mais velha mais caudas vão surgindo nela mais como no videogame Tails não fica mais velho ele sempre vai ter 2 caudas no jogo.
Kitsune e a Raposa com 9 caudas
   Não é só Tails que tem mais de uma cauda,desenhos e jogos como Naruto que tem a "Raposa de 9 caudas" ou Pokemon que tem o personagem "Ninetails".
   Como alguns personagens Tails também foi inventado na inspiração de um animal real,esse animal é a Raposa Vermelha.
   Com a entrada de Tails,Sonic the Hedgehog 2 teve uma venda incrível de 6 milhões de Copias.
Foto da Raposa Vermelha

5 comentários: